sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UMA GRANDE BENÇÃO!

Faz parte da minha vida ajudar crianças! por isso, sou uma pedagoga de formação também, e nesta quinta feira, Deus realizou mais uma benção....
Fui até uma Escola Municipal da nossa região, e lá a diretora nos convidou pra dar aulas semanais  de ensino religioso, Que benção! Nosso alvo era pedir a quadra para ter uma trabalho com as crianças aos sábados, mais Deus foi além,  e mandou essa grande mais muito boa supresa, fiquei bem animada e estou trabalahndo no projeto para a inclusão dessa nova etapa em meu ministério, louvo  a Deus.
Ore pois farei as aulas semanais e um clube na quadra da escola aos sábados usando a ponte da escola para atingir as familias e as crianças de bairro.

Deus responde ao seu tempo !
com carinho Ivone,

2 comentários:

Rô Santana disse...

Amada irmã fico feliz em esta noticia. Deus é mesmo DEMAIS e sempre esta nos surpreendendo! Como é bom ser filha DELE. Deus abençoe a irmã ainda mais. Vim aqui também para dizer que senti falta da irmã no Retiro do Mep. Mas fique sabendo que minhas orações a seu favor continuam e a irmã sempre será minha amiga de oração. Abraços
Rô Santana

Rô Santana disse...

(Estou mandando a mesma mensagem novamente porque tem um erro na primeira que enviei e não vi antes de postar)
Amada irmã fico feliz com esta noticia. Deus é mesmo Tremendo e esta sempre nos surpreendendo! Como é bom ser filha DELE. Deus abençoe a irmã ainda mais. Vim aqui também para dizer que senti falta da irmã no Retiro do Mep. Mas fique sabendo que minhas orações a seu favor continuam e a irmã sempre será minha amiga de oração. Abraços
Rô Santana