sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sobre a Viagem ! Mudança.

Olá segue algumas informações sobre meu novo trabalho! Apucarana é um município brasileiro localizado no centro do estado do Paraná, distante 369 quilômetros da capital Curitiba, em uma região conhecida como Norte central paranaense. Com uma população estimada em 121.290 habitantes (IBGE/2009)é a décima primeira cidade mais populosa do Paraná. A cidade é também conhecida como "Cidade Alta“ E A CAPITAL DO BONÉ •População 121.290 Capital do Bonés ! Cidade-eixo entre as regiões Sul e Norte do Estado, Apucarana está localizada estrategicamente entre cidades-pólo (Londrina e Maringá). Por isso, é considerada o principal entroncamento rodo-ferroviário do Centro-Norte do Paraná. Nossa congregação esta localizada próximo da linha ferroviário. um bairro bom com muitas casas próximas e escolas, estamos em um prédio locado, mais o alvo e comprar o local... ou terreno. Irei desenvolver os mesmos trabalhos aqui, com um diferencial é um missionário brasileiro. somos ainda uma congregação. Realizei um trabalho de ferias neste último mês segue algumas fotos, caso queria mais detalhes poderei fornecer em um vídeo que irei mostrar na ocasião que estarei ai dia 27 e 28 e isso? Quero deixar vocês sabendo de tudo Meu alvo e mudar-me dia 30/08/10. tenho orado pra Deus suprir as necessidade da viagem, a mudança e as demais coisas, Tenho planos de locar um caminhão e assim também transportar o carro junto e economizar na viagem do carro, pois o que tenho não e muitas coisas, fiz um orçamento e o valor é $ 800,00 isso inclui a viagem completa até a cidade e o transporte do carro também. Estou orando e confiando em Deus para todos os detalhes. Certa de suas orações confio que tudo vai dar certo. No trabalho realizado em Apucarana( ferias) ouve 8 almas convertidas , sendo crianças, neste momento ela estão freqüentado a igreja. ate breve! Fatima

Nenhum comentário: