sábado, 28 de agosto de 2010

Noticias da última semana

Olá queridos e amados irmãos em cristo, como tenho compartilhado já faz 2 meses que estou preparando minha mudança e transferência para o novo campo missionário de minha atuação, Neste último dia 26 de agosto minha mudança foi para a cidade de Apucarana,PR. Depois de muitas dificuldade Deus abençoou e tudo ocorreu bem, para Glória de Deus, como somos sabedores de que todas as coisas coopera para o bem daqueles que amam a Deus, segundo a vontade de Deus. E tudo foi feito assim com a vontade de Deus. Hoje dia 28/08 estou em Jundiai- SP. e participarei de uma conferencia missionária na Igreja Batista Emanuel. Ore por mim, na segunda-feira dia 30 estarei seguindo viagem destino a Apucarana-PR. E assim começar mais um projeto que Deus tem me dado como parte da minha missão. Agradeço a você que ora e orou por mim esses dias. com carinho, Fátima.

Nenhum comentário: