sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CARTA DE COMUNICADO MUDANÇA DE CAMPO.


São Paulo, Junho de 2010
Prezado Pastores e irmãos
          Venho por meio desta, comunicar aos irmãos da amada Igreja sobre a transferencia de campo missionário  Ivone de Fátima Vergílio para trabalhar no campo missionário em Apucarana Pr.
          Recebi o convite  para trabalhar em Apucarana. Após conhecer as necessidades da  Igreja e do campo missionário, orei e considerei  convite,  Pedi para Deus que  mostrasse a Sua vontade com respeito a ida para Apucarana.  Então, depois de orar, senti a vontade perfeita de Deus . Sabedora da vontade de Deus comuniquei ao meu Pastor Ulisses (Ig.B.Betel)  em votação em reunião ordinária da igreja e a mesma aprovou por uninamidade de votos a minha ida para trabalhar em Apucarana.
          Creio que a minha ida  para trabalhar em Apucarana é da vontade de Deus, pois eles estavam orando para que Deus providenciasse alguém para ajudar nos trabalhos ali em Apucarana.
          Outrossim, eles precisam da ajuda de uma missionária, pois é grande a  necessidade de uma pessoa para trabalhar: com Crianças em Escolas; Reunião e Discipulados de Senhoras; Alfabetização Através da Bíblia (Trabalho que Pretendemos iniciar); Trabalhar com Crianças e Familiares de Dependentes Químicos (Trabalho que Pretendemos Reiniciar); Escola Bíblica de Férias; Evangelismo nas Casas; Ajudar em N.E.B.S (Núcleo de Estudos nos Lares); Atividades Anuais na Igreja, etc.
          Tenho plena convicção que serei uma grande benção  no Norte do Paraná, pois  estou dispota a fazer a vontade de Deus sempre.
          Na esperança de receber um resposta positiva suas, e de sua igreja expresso ao senhores a minha gratidão pelo seu carinho e disposição que sempre teve para comigo. A minha oração é que Deus continue abençoando a cada um dos irmãos e suas igreja e também oro para que  suas igrejas continue apoiando e cooperando com missões, como tem feito até aqui, necessito de suas orações e auxilio financeiro, para esse novo trabalho.
            Meus alvo é mudar para a cidade daqui a 2 meses, portanto no inico de setembro de 2010, qualquer dúvida procurar-me ou enviar-me email. estou pronta pra esclarecer quaisquer dúvidas,
          Em Cristo.
Missionário Ivone de Fátima Vergilio

Filiada MBBF

Nenhum comentário: