quarta-feira, 28 de março de 2012


  •  Nossa Igreja todo mês recebe a visita dos irmãos de Campinas, para evangelizar e entrega de folhetos na cidade de Mogi Mirim.









  •  Os irmãos aproveitaram para para assistir o culto que foi totalmente dirigidos pelos irmãos da igreja mãe.


  •  se voce olha no lado de lá tem um homem de camisa preta sentado que nesta noite tomou uma decisão ao lado de Cristo.



  • Ana Carolina, ficou com as crianças que amaram ter uma professora diferente. Foi uma benção ter esses irmãos. 


  • Nossa congregação está firmando nos passos dos Senhor.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Essa foi nossa atividade com as senhoras , fomos para as vencedoras e campinas na Igreja Jd. Florence, mais de 100 mulheres e um bom tempo. foi um benção ouvir a Palavra de Deus e ainda ter comunhão. 













Essa foi nossa atividade com as senhoras , fomos para as vencedoras e campinas na Igreja Jd. Florence, mais de 100 mulheres e um bom tempo. foi um benção ouvir a Palavra de Deus e ainda ter comunhão.

sábado, 10 de março de 2012

quinta-feira, 8 de março de 2012

BREVE RELATO DAS ATIVIDADES

QUINTA FEIRA BREVE RELATO DAS ATIVIDADES
Abrigo: Hoje conversei com  a  coordenadora do Abrigo aqui em Mogi Mirim. Ela pediu que enviasse uma projeto e estamos conversando,  uma grande chance de  poder ensinar a Palavra de Deus para meninas desse abrigo. Ore por isso, Deus está  no controle,
Visita a Senhora..
Comecei a dar um estudo da Palavra de Deus para uma senhora ela e um lutadora , luta contra as dificuldade e principalmente contra o vicio, Desejo dela e ser livre dessas coisas que atrapalha a ter uma bom relacionamento com Deus. Ore por ela.

A Mãe! uma senhora que tenho visitado, ela já foi a nossa igreja, seu filho é nosso aluno nas atividades da igreja ele é amigo de Paulo, o filho do pastor Paulo César,  a amizade tem trazido Leandro para perto de Deus. Isso  lindo!  por que ele frequenta a igreja mesmo sem uma mãe para incentivar. Louvo a Deus pela vida desse garotinho de apenas 8 anos, ele tem aprendido muito de Deus,  posso afirmar conhece muito sobre Cristo e professa ser salvo. Ore pela família dele é uma situação de muitas dificuldade, a mãe é doente  eles moram perto da igreja, isso facilita  para chegar aos culto.  
Mogi Mirim, 08 de Março de 2012
Fátima Vergilio, A serviço do Mestre,

Aniversáriantes

Aproveitamos para comemorar os aniversariantes desde janeiro até março,  uma turminha bem legal difícil mesmo foi a acender essa velinha, ksksksk. 

                       
















Feliz aniversários para Gêmeas Cris e Bia, John, Paulo, Keline, Thais e Giovana.

Tarde da Beleza
















Fizemos a tarde da beleza, umas ficavam mais lindas e outras comiam a  famosa tapioca...outras praticavam, foi um dia muito especial, todo o dinheiro ganho foi para Missões a compra do prédio aqui em Mogi Mirim. 

Ig Mogi Mirim

Como  vemos na foto estamos em Mogi Mirim, Pastor Paulo e Kelita, eu estou junto com esses irmãos auxiliando as crianças no Clube Bíblico,  Estamos animados para as festividades que teremos  aniversário de nossa congregação e a Pascoa estamos trabalhando para fazer um pouco para honrar a Deus. Ore por esses pequenos pois sabemos que eles também enfrentam lutas.

Evangelismo nas Ruas de Mogi Mirim

Todo terceiro domingo do mês,  temos nosso evangelismo nas ruas de Mogi Mirim e no último dia 26/02,  foi bem importante tinha minhas amigas Geane e Rebeca como minhas companheiras, durante a tarde,  andamos e entregamos folhetos de porta em porta, foi muito edificante  o sol era bem forte! mais Deus nos protegeu e o foi uma benção. É sempre Bom servir o SENHOR!

Acampamento

Participei do acampadentro em Jundiaí na Igreja Emanuel, foi um momento bem agradável aprender mais e compartilhar da amizade das moças. Um tempo bem joia

Trabalhando para o Senhor.

Essa é a nossa equipe de missões aqui em campinas, São 4 igrejas Unidas para a causa de Cristo e eu estou vivendo um momento muito importante com esses irmãos, pois eles são importantíssimo para que essa idéias de missões se torne conhecida em suas igreja e assim ajudando o projeto Mogi Mirim.SP sob a liderança do irmão Herom que e nosso diretor de missões, Igreja Batista Regular de Vila Teixeira.