sexta-feira, 25 de maio de 2012

Uma alma aceitou a CRISTO!

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar João 14:2


Olá amados, como tenho pedido oração e mencionado por varias vezes o Projeto na casa Abrigo, aqui em Mogi Mirim, hoje em especial quero compartilhar uma bênção, uma garota aceitou Cristo como Salvador.  Ela e adolescente e durante mais de 5 semanas estamos aprendendo com vídeos, histórias bíblicas sobre Jesus, na realidade nosso objetivo era mostrar Deus como Ele é, e hoje decidi falar do céu e ensinei João 14:2 onde diz que Ele foi preparar um lugar especial para nós e ela entendeu a ideia central desse verso e no final da aula disse que queria falar comigo em particular,  a primeiro momento eu não acreditei, mas ela disse que queria aceitar Jesus, disse que queria falar para DEUS e em lágrimas ela orou  confessando seus pecados, para mim foi um momento impar, meu pedido de oração é para que (Lu) como vamos chamá-la, cresça em sabedoria e conheça mais e mais sobre DEUS, ore por ela, estou muito feliz com o poder de Deus na vida desses adolescente. Obrigado por você que tem orado. 
                                                                                                    Em Cristo Fátima Vergílio.

Nenhum comentário: