quarta-feira, 18 de abril de 2012

Algumas Atividades/ Abril de 2012


Essa é Rosa uma irmã e grande amiga, já a conhecia de SP., gora ela mora em Mogi Guaçu e tem frequentado a nossa congregação. Motivo de gratidão pela vida dela.

Nosso café da manhã foi bem especial e muito gostoso também.


As senhoras deixaram tudo muito bem organizado e foi um tempo maravilhoso.


Todos amimados cantado depois do café bem reforçado.




Essa a minha amiguinha Keline é uma graça! gosta muito de cantar.

Mariana, Geovana, Bruna, e Ricardo adolescentes escola dominical e recebemos a visita de Ricardo e Bruna no domingo de páscoa. muito bom ter esses visitantes. ore por eles.






 Esse é o condomínio onde eu moro, quando estou em Mogi Mirim-SP. Graças a Deus Ele Deus tem abençoado minha vida em Mogi Mirim.


Essa senhora em primeiro plano e D. Edilza a senhora que me hospeda durante o tempo em que estou em Mogi Mirim. A Jovem senhora e Dorine e sua filha Geovana que e minha aluna na Escola dominical.
Gratidão pela vida dessas queridas.

Nenhum comentário: