quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atividade de Mogi Mirim- SP. Evangelismo nas ruas da cidade.

Todo terceiro domingo de cada mês, uma equipe da igreja Batista de Vila Teixeira (Campinas) sai para fazer ou cumprir a ordem de Deus, fazemos uma pequena mais importantante viagem missionária até a cidade Mogi Mirim.
Neste último dia 18/09/11 foi mais uma equipe participar desse magnifico evento, distribuir folhetos e convidar pessoas para chegar aos cultos da nossa Igreja. Chegamos no local e logo saímos com a missão de entregar folhetos e convidar pessoas para o nosso culto. abaixo segue algumas fotos dessa atividade, quero compartilhar com vocês e pedir a sua oração para que Deus faça a sua maravilhosa obra e salve pessoas aqui em Mogi Mirim.




Aqui entregando e conversando com alguns adolescentes da cidade que encontramos na rua, aproveitei e conversei com elas e convidei pra aquela noite na igreja.



Durante o culto junto com alguns irmãos da igreja de Vila Teixeira,  fazendo um especial antes da mensagem.
Irmãos ore pela nossa promessa de fé temos o alvo de comprar o predio onde estamos hoje e o nosso desafio é
R$ 90,000.00 até março de 2012.
se você tem o desejo de saber mais sobre isso, fale comigo pelo email ou fone estarei disposta a fornecer e esclarecer todas as dúvidas. meu fone é: 19 8326 57 93.




Aqui, podemos ver as pessoas no culto, nessa oportunidade domingo à noite 18/09/11,  tinhamos 3 visitantes, sentados no último banco do lado esquerdo da igreja. Ore por eles e que eles voltem mais vezes.





Essa são as crianças da congregaçao de Mogi Mirim, ore por elas que cada dia cresçam e conheçam mais e mais   a Deus. Agradeço a Deus por esse  privilégio de ensina-los a conhecer sempre mais e mais do Senhor Jesus.
obrigada por essa oportunidade.




Após o término do culto mais ou menos depois da 20:30h, voltavamos para Campinas 1 hora de viagem, mais felizes por fazer  a obra missionária,  o que penso e que apenas estamos colocando uma sementinha naquele imenso oceano de almas preciosas para o Senhor.  Ajude-nós  em oração e interceda por a Cidade de Mogi Mirim lá tem muitas almas indo para o inferno, não permita Deus que esse fiquem sem ouvir do seu amor.
Ajude-nos a pregar  e a divulgar o Senhor Jesus,  para essas almas. Ore por ( Mogi Mirim).


Precisamos comprar esse prédio  o Senhor sabe das almas que ali poderam ser salvas, Ore por isso! trasmita  essa idéias a mais pessoas, comunique sobre esse projeto de Deus, ore por favor.
Sinceramente em Cristo, Missionária Fátima Vergilio.

Atividade de Setembro-Módulo em Porto Alegre- Uma grande Benção.

Aconteceu nos dia 12 à 17 de Setembro no seminario Batista Fundamentalista (SBF)
Foi interessante  e muito importante para minha vida também, foi 5 dias intensivos, auxiliando pessoas a conhecerem mais  sobre o ministerio infantil na igreja local.
Agradeço a Deus pela oportunidade de servi-lo  dessa maneira.

Participaram do modulo18 pessoas das Igrejas de Porto Alegre. Digo de Bairros próximos, foi muito gratificante ver cada um dedicar seu tempo para reciclarem seus conhecimentos. Deus foi muito gracioso em sua bondade e concedeu-me um tempo muito agradavel juntos com os irmaos em Cristo, e amigos. louvo a Deus pela vida de Tati Cordeiro ela foi uma grande insentivadora e uma otima amiga nesses dias, juntas conhecemos o ponto turistico da cidade de Porto Alegre, Farropilha.