quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Atividade de Mogi Mirim- SP. Evangelismo nas ruas da cidade.

Todo terceiro domingo de cada mês, uma equipe da igreja Batista de Vila Teixeira (Campinas) sai para fazer ou cumprir a ordem de Deus, fazemos uma pequena mais importantante viagem missionária até a cidade Mogi Mirim.
Neste último dia 18/09/11 foi mais uma equipe participar desse magnifico evento, distribuir folhetos e convidar pessoas para chegar aos cultos da nossa Igreja. Chegamos no local e logo saímos com a missão de entregar folhetos e convidar pessoas para o nosso culto. abaixo segue algumas fotos dessa atividade, quero compartilhar com vocês e pedir a sua oração para que Deus faça a sua maravilhosa obra e salve pessoas aqui em Mogi Mirim.




Aqui entregando e conversando com alguns adolescentes da cidade que encontramos na rua, aproveitei e conversei com elas e convidei pra aquela noite na igreja.



Durante o culto junto com alguns irmãos da igreja de Vila Teixeira,  fazendo um especial antes da mensagem.
Irmãos ore pela nossa promessa de fé temos o alvo de comprar o predio onde estamos hoje e o nosso desafio é
R$ 90,000.00 até março de 2012.
se você tem o desejo de saber mais sobre isso, fale comigo pelo email ou fone estarei disposta a fornecer e esclarecer todas as dúvidas. meu fone é: 19 8326 57 93.




Aqui, podemos ver as pessoas no culto, nessa oportunidade domingo à noite 18/09/11,  tinhamos 3 visitantes, sentados no último banco do lado esquerdo da igreja. Ore por eles e que eles voltem mais vezes.





Essa são as crianças da congregaçao de Mogi Mirim, ore por elas que cada dia cresçam e conheçam mais e mais   a Deus. Agradeço a Deus por esse  privilégio de ensina-los a conhecer sempre mais e mais do Senhor Jesus.
obrigada por essa oportunidade.




Após o término do culto mais ou menos depois da 20:30h, voltavamos para Campinas 1 hora de viagem, mais felizes por fazer  a obra missionária,  o que penso e que apenas estamos colocando uma sementinha naquele imenso oceano de almas preciosas para o Senhor.  Ajude-nós  em oração e interceda por a Cidade de Mogi Mirim lá tem muitas almas indo para o inferno, não permita Deus que esse fiquem sem ouvir do seu amor.
Ajude-nos a pregar  e a divulgar o Senhor Jesus,  para essas almas. Ore por ( Mogi Mirim).


Precisamos comprar esse prédio  o Senhor sabe das almas que ali poderam ser salvas, Ore por isso! trasmita  essa idéias a mais pessoas, comunique sobre esse projeto de Deus, ore por favor.
Sinceramente em Cristo, Missionária Fátima Vergilio.

Nenhum comentário: