quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um motivo para Agradecer!

Feliz Ano Novo!
 
Passou o Natal e agora festejaremos  a chegada de 2011 o Novo Ano. Alguns passam a virada do ano em oração, outros com a família e a maioria passa em grandes festas.  
Todos gostam de ver os fogos dando as boas vindas ao Ano Novo. No dia seguinte quase todos estão exaustos por causa da noite em claro.  Fim de festa; começa o ano.   

Quando seus conhecidos estiverem desabafando com você sobre as despesas que têm no inicio do ano, compartilhe com eles a boa notícia do evangelho de Jesus.
 
Me sinto honrada por ter você como  meu seguidor no ano de 2010, e espero que continue a crescer na graça e no conhecimento do nosso Salvador Jesus. 
 
Deus nos dê mais um ano abençoado!

Ivone de Fátima Vergilio

quinta feira 30 de dezembro de 2010.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TELEFONE

TEL. 043  3426 65 93         04143  99154247 

Noticias de Dezembro 2010


NOTICIAS DO NORTE DO PARANÁ APUCARANA.
MISSIONÁRIA IVONE DE FÁTIMA VERGILIO
Igreja Batista Regular de Apucarana-Pr.
Contato: Rua José Maria Pinto,1409
Vila Nova – Apucarana. Pr.  Cep: 8681 2000

                           Ag.1442-7 / 0053347-5  Bradesco cp.


Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.                                                                                                                                                                          Lc 2:11

Amados irmãos,
Chegamos ao fim de mais um ano, louvou a Deus pela vida de cada um de vocês, que tem se envolvido no desenvolvimento desta obra aqui em Apucarana, ajudando em oração e no meu sustento.
Nesta carta além de compartilhar as bênçãos quero dividir os meus alvos e projetos para o ano que vai se iniciar, e assim ficaremos orando juntos para a causa de Cristo.

CLUBE COM AS CRIANÇAS: Iniciamos o clube com as crianças e durante esse período de 3 meses tivemos uma freqüência BOA  tenho certeza que para o ano Deus continuara a abençoar esse ministério com as crianças, ORE POR ELAS!

DISCIPULADOS: Tenho gasto meu tempo com varias pessoas discipulado D. Valdelice, Karol, Débora, Karina, Isabel e D. Glória, meu desejo e que essas pessoas fiquem firme nos caminhos do senhor.

VISITAS: Tenho tido o privilegio de visitar varias casas e conhecer muitas pessoas d. Lair mãe de Lívia uma garotinha de 7 anos que tem freqüentado nosso clube.  Deus tem aberto as portas do lar dela para conversamos sobre salvação, uma família que entende a necessidade de aprender mais da bíblia ore por eles d. Lair Sr. José e Lívia.
  Pedidos de Oração:       
1- Salvação de almas, e compromisso com Deus é uma necessidade.
 2- Envolvimentos dos salvos, e compromisso com Cristo, força nas dificuldades e amor pela obra da pregação do evangelho.
3- Por Mim:,saúde, proteção  e sabedoria para tomar as decisões certa.

Projetos e alvos para 2011:
1-Iniciar uma classe com alfabetização com adultos com o método de alfabetização pela bíblia.
2-Atingir 30 crianças no clube aos sábados.
3-União feminina chegar ao número de 16 mulheres.
4-Visitar 20 pessoas por mês.
5-Discípular 10 pessoas por semana.

 E com grande alegria que desejo a você muita saúde e amor paz. Que nosso Deus e Salvador Jesus abençoe a todos, concedendo-lhes um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de vitórias em suas vidas.
Um forte abraço,

Miss, Ivone de FÁTIMA Vergílio,
 
TEL. 043  3426 65 93         04143  99154247 (tim)