sábado, 28 de agosto de 2010

Apucarana- Missoes Igreja Batista .

Noticias da última semana

Olá queridos e amados irmãos em cristo, como tenho compartilhado já faz 2 meses que estou preparando minha mudança e transferência para o novo campo missionário de minha atuação, Neste último dia 26 de agosto minha mudança foi para a cidade de Apucarana,PR. Depois de muitas dificuldade Deus abençoou e tudo ocorreu bem, para Glória de Deus, como somos sabedores de que todas as coisas coopera para o bem daqueles que amam a Deus, segundo a vontade de Deus. E tudo foi feito assim com a vontade de Deus. Hoje dia 28/08 estou em Jundiai- SP. e participarei de uma conferencia missionária na Igreja Batista Emanuel. Ore por mim, na segunda-feira dia 30 estarei seguindo viagem destino a Apucarana-PR. E assim começar mais um projeto que Deus tem me dado como parte da minha missão. Agradeço a você que ora e orou por mim esses dias. com carinho, Fátima.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Missionária Fátima Vergilio:

Missionária Fátima Vergilio:

Sobre a Viagem ! Mudança.

Olá segue algumas informações sobre meu novo trabalho! Apucarana é um município brasileiro localizado no centro do estado do Paraná, distante 369 quilômetros da capital Curitiba, em uma região conhecida como Norte central paranaense. Com uma população estimada em 121.290 habitantes (IBGE/2009)é a décima primeira cidade mais populosa do Paraná. A cidade é também conhecida como "Cidade Alta“ E A CAPITAL DO BONÉ •População 121.290 Capital do Bonés ! Cidade-eixo entre as regiões Sul e Norte do Estado, Apucarana está localizada estrategicamente entre cidades-pólo (Londrina e Maringá). Por isso, é considerada o principal entroncamento rodo-ferroviário do Centro-Norte do Paraná. Nossa congregação esta localizada próximo da linha ferroviário. um bairro bom com muitas casas próximas e escolas, estamos em um prédio locado, mais o alvo e comprar o local... ou terreno. Irei desenvolver os mesmos trabalhos aqui, com um diferencial é um missionário brasileiro. somos ainda uma congregação. Realizei um trabalho de ferias neste último mês segue algumas fotos, caso queria mais detalhes poderei fornecer em um vídeo que irei mostrar na ocasião que estarei ai dia 27 e 28 e isso? Quero deixar vocês sabendo de tudo Meu alvo e mudar-me dia 30/08/10. tenho orado pra Deus suprir as necessidade da viagem, a mudança e as demais coisas, Tenho planos de locar um caminhão e assim também transportar o carro junto e economizar na viagem do carro, pois o que tenho não e muitas coisas, fiz um orçamento e o valor é $ 800,00 isso inclui a viagem completa até a cidade e o transporte do carro também. Estou orando e confiando em Deus para todos os detalhes. Certa de suas orações confio que tudo vai dar certo. No trabalho realizado em Apucarana( ferias) ouve 8 almas convertidas , sendo crianças, neste momento ela estão freqüentado a igreja. ate breve! Fatima

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARA USAR ÓTIMA FERRRAMENTA.

 Então Deus abençou  e me deu, esse carro, orem por mim...

CARTA DE COMUNICADO MUDANÇA DE CAMPO.


São Paulo, Junho de 2010
Prezado Pastores e irmãos
          Venho por meio desta, comunicar aos irmãos da amada Igreja sobre a transferencia de campo missionário  Ivone de Fátima Vergílio para trabalhar no campo missionário em Apucarana Pr.
          Recebi o convite  para trabalhar em Apucarana. Após conhecer as necessidades da  Igreja e do campo missionário, orei e considerei  convite,  Pedi para Deus que  mostrasse a Sua vontade com respeito a ida para Apucarana.  Então, depois de orar, senti a vontade perfeita de Deus . Sabedora da vontade de Deus comuniquei ao meu Pastor Ulisses (Ig.B.Betel)  em votação em reunião ordinária da igreja e a mesma aprovou por uninamidade de votos a minha ida para trabalhar em Apucarana.
          Creio que a minha ida  para trabalhar em Apucarana é da vontade de Deus, pois eles estavam orando para que Deus providenciasse alguém para ajudar nos trabalhos ali em Apucarana.
          Outrossim, eles precisam da ajuda de uma missionária, pois é grande a  necessidade de uma pessoa para trabalhar: com Crianças em Escolas; Reunião e Discipulados de Senhoras; Alfabetização Através da Bíblia (Trabalho que Pretendemos iniciar); Trabalhar com Crianças e Familiares de Dependentes Químicos (Trabalho que Pretendemos Reiniciar); Escola Bíblica de Férias; Evangelismo nas Casas; Ajudar em N.E.B.S (Núcleo de Estudos nos Lares); Atividades Anuais na Igreja, etc.
          Tenho plena convicção que serei uma grande benção  no Norte do Paraná, pois  estou dispota a fazer a vontade de Deus sempre.
          Na esperança de receber um resposta positiva suas, e de sua igreja expresso ao senhores a minha gratidão pelo seu carinho e disposição que sempre teve para comigo. A minha oração é que Deus continue abençoando a cada um dos irmãos e suas igreja e também oro para que  suas igrejas continue apoiando e cooperando com missões, como tem feito até aqui, necessito de suas orações e auxilio financeiro, para esse novo trabalho.
            Meus alvo é mudar para a cidade daqui a 2 meses, portanto no inico de setembro de 2010, qualquer dúvida procurar-me ou enviar-me email. estou pronta pra esclarecer quaisquer dúvidas,
          Em Cristo.
Missionário Ivone de Fátima Vergilio

Filiada MBBF

NOTICIAS JULHO 2010


São Paulo, Julho de 2010
“ … Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor e em teu Coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás Salvo.” Romanos 10:9
A Obra do Senhor precisa de suas orações sempre:
“ OBRIGADO IRMÃOS E IGREJAS MANTENEDORAS“
...Durante todo esse tempo as igrejas mantereram-se fieis com suas orações e ofertas sem voces nada do que foi feito poderia ser feito, o nosso trabalho continua para honra e glória de Deus.


E.B.F 2010, UM PLANO ESPECIAL!
Esse foi o tema da nossa ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS na Igreja Batista em Apucarana PR, foi muito edificante pra toda as crianças. Tivemos uma média de 25 crianças por dia e 8 decisões, uma menina de uma cidade vizinha aceitou a Cristo em casa depois da ebf, e ficamos felizes por ver como Deus trabalhou na vida dela, e nas demais crianças, nos alegramos com a presença dos pais no domingo.




                                      VISITA A IGREJA BATISTA DE MARINGA

 Em julho, visitei a igreja em Maringa

Fátima, Eleneil, Pr.Claudionei
E foi uma grande benção desafiar os irmãos
Sobre missões, foi um momento especial.
Obrigado, Pr. Claudinei e Eleneil pelo apoio e
Convite.
Missionária:FátimaVergilio.

Tel. cel. (11) 8605 31 49
Email ivirgilio@hotmail.com
Bradesco C. Poupança
Ag.1442-7/ 0053347-5
Forte abraço a todos Fátima.

Minha amiga SHERON GRANDE TÉCNICA ....!!!



NOVOS AMIGOS...



NOSSAS CRIANÇAS....


AQUI ERA O PRIMEIRO DIA DE E.B.F./2010


MUITAS MAES FORAM E FICARAM NA PROGRAMAÇÃO, FOI MUITO BOM...

NOSSA EQUIPE: JOÃO PEDRO, CÉLIA, PR. JOÃO LUCAS, EMILIA E FATIMA...


DURANTE ALGUNS DIA FIZEMOS A EBF 2010 E FOI MUITO BOM OBRIGADA POR ORAREM POR NÓS.

NOSSA MEDALHA DE OURO UAUUUUUUUUUU!!!!!!!!1 ISSO FOI INCRÍVEL



MINHA QUERIDA AMIGA ZULEIDE EM UMA VISITA RÁPIDA...




Equipe OANSE 2010



Equipe Oanse segundo colocado no jogos 2010...


Livia e eu........

Essa e uma gatinha, como e linda... e me ama.......

NOVO CARTÃO DE ORAÇÃO ORE POR MIM!