terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Noticias de Dezembro 2010


NOTICIAS DO NORTE DO PARANÁ APUCARANA.
MISSIONÁRIA IVONE DE FÁTIMA VERGILIO
Igreja Batista Regular de Apucarana-Pr.
Contato: Rua José Maria Pinto,1409
Vila Nova – Apucarana. Pr.  Cep: 8681 2000

                           Ag.1442-7 / 0053347-5  Bradesco cp.


Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.                                                                                                                                                                          Lc 2:11

Amados irmãos,
Chegamos ao fim de mais um ano, louvou a Deus pela vida de cada um de vocês, que tem se envolvido no desenvolvimento desta obra aqui em Apucarana, ajudando em oração e no meu sustento.
Nesta carta além de compartilhar as bênçãos quero dividir os meus alvos e projetos para o ano que vai se iniciar, e assim ficaremos orando juntos para a causa de Cristo.

CLUBE COM AS CRIANÇAS: Iniciamos o clube com as crianças e durante esse período de 3 meses tivemos uma freqüência BOA  tenho certeza que para o ano Deus continuara a abençoar esse ministério com as crianças, ORE POR ELAS!

DISCIPULADOS: Tenho gasto meu tempo com varias pessoas discipulado D. Valdelice, Karol, Débora, Karina, Isabel e D. Glória, meu desejo e que essas pessoas fiquem firme nos caminhos do senhor.

VISITAS: Tenho tido o privilegio de visitar varias casas e conhecer muitas pessoas d. Lair mãe de Lívia uma garotinha de 7 anos que tem freqüentado nosso clube.  Deus tem aberto as portas do lar dela para conversamos sobre salvação, uma família que entende a necessidade de aprender mais da bíblia ore por eles d. Lair Sr. José e Lívia.
  Pedidos de Oração:       
1- Salvação de almas, e compromisso com Deus é uma necessidade.
 2- Envolvimentos dos salvos, e compromisso com Cristo, força nas dificuldades e amor pela obra da pregação do evangelho.
3- Por Mim:,saúde, proteção  e sabedoria para tomar as decisões certa.

Projetos e alvos para 2011:
1-Iniciar uma classe com alfabetização com adultos com o método de alfabetização pela bíblia.
2-Atingir 30 crianças no clube aos sábados.
3-União feminina chegar ao número de 16 mulheres.
4-Visitar 20 pessoas por mês.
5-Discípular 10 pessoas por semana.

 E com grande alegria que desejo a você muita saúde e amor paz. Que nosso Deus e Salvador Jesus abençoe a todos, concedendo-lhes um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de vitórias em suas vidas.
Um forte abraço,

Miss, Ivone de FÁTIMA Vergílio,
 
TEL. 043  3426 65 93         04143  99154247 (tim)

Nenhum comentário: